Com o primeiro 0 a 0 da Copa, França se classifica na primeira posição do grupo C

Matheus Lemos

      França e Dinamarca jogaram nessa terça-feira para disputar a primeira colocação do grupo C. A equipe francesa precisava de um empate para conquistar a primeira colocação e a seleção dinamarquesa, com o empate, garantia a vaga nas oitavas de final como segunda colocada.

Com as duas seleções precisando apenas de um empate, as equipes não mostraram vontade em campo. A copa do mundo da Rússia que estava acostumada com bons jogos e muitos gols saindo, na manhã dessa terça mostrou um jogo totalmente diferente.

A equipe da França entrou em campo com muitos jogadores poupados. Mesmo sem as estrelas do time, Mbappé e Pogba, os franceses mostraram seu forte elenco, o mais caro da Copa, colocando jogadores já consagrados no futebol para o lugar desses dois craques. Mesmo com Dembélé e N’zonzi, a equipe permaneceu apática o jogo todo, não conseguindo realizar nenhuma jogada bem trabalhada e chegar com chances claras de gol.

A França chegava, nas poucas oportunidades que teve, com o centroavante Giroud, que se tornou titular na segunda rodada, com bolas alçadas na área. Já a Dinamarca tinha muitas dificuldades e as poucas vezes que aparecia no jogo, era com o craque do time, o camisa dez, Eriksen. A partida terminou 0 a 0. O primeiro da Copa do Mundo

Na próxima fase, a Dinamarca pega a já classificada Croácia, que garantiu com antecedência a primeira colocação do grupo D.  Os franceses esperam o jogo entre Nigéria e Argentina para saber o seu confronto nas oitavas. Ambos os jogos acontecerão no final de semana, sendo no sábado às 11h, a partida da equipe francesa, e no domingo, às 15h, a do time dinamarquês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s