Programação

O projeto experimental abrange a cobertura da Copa do Mundo Rússia 2018 de segunda a sexta-feira, dás 15h às 20h. Com início em 06 de junho, com programas realizados pelos alunos pré copa, assim como as transmissões da primeira fase da competição que começa no dia 14/06.

O ouvinte pode acompanhar o ESPM Open, o Etc & Tal, o Jogada da Semana,  e o Rocknologia como de costume, com ocasionais alterações de horário previamente comunicadas. Excepcionalmente no período olímpico não será transmitido o e-Sports, pois o apresentador Gregório Jung é, também, subeditor deste projeto.

Além da programação padrão da Rádio ESPM, novos programas e quadros foram criados especialmente para a cobertura da Copa.

Programas:

Diário da Bola – Jornal diário com participação e atualização dos redatores da equipe. Fatos, notícias, agenda dos jogos, entrevistas, reportagens.

Montanha russa – Programa apresentado às segundas e sexta-feiras com as expectativas e melhores momentos dos jogos do final de semana.

Copa em Sampa – “Como curtir a Rússia sem sair de casa”. Programa de serviços, sobre cultura, eventos, dicas para você torcer, diversão, festas, antes e depois das competições em São Paulo.

Memórias do Gramado – Programa pré-copa para entrar do clima da competição. Abordando copas passadas, narrações lendárias, entrevistas com jogadores e especialistas (saudosismo). *Marcelinho

Jogada da Semana: Edição Rússia 2018 – Mesa redonda para discutir e analisar os jogos e o desempenho das equipes.

Confira os horários de cada programa e os jogos que serão narrados a cada dia na programação. Todos os quadros são exibidos diariamente.

A transmissão ao vivo é, também, disponibilizada nesta plataforma. Para acompanhar a publicação deste conteúdo acesse a página rádio ESPM